logo
 
Treinamento Funcional
Tem interesse nesse tratamento? Clique no botão ao lado e um dos nossos consultores entrará em contato com você!

Sem avaliação     |     Dúvidas? Clique aqui.

O treinamento funcional é um método de trabalho ainda mais dinâmico que os treinos convencionais. Ele é caracterizado por mesclar diferentes capacidades físicas em um único exercício. Assim, o foco passa de um grupo muscular isolado para todo o corpo - os movimentos trabalham a força muscular, a flexibilidade, o sistema cardiorrespiratório, a coordenação motora e o equilíbrio.

Além da tonificação muscular, o treinamento funcional implica numa maior complexidade do movimento e no envolvimento de várias capacidades físicas. Isso faz com que o organismo tenha um gasto energético muito maior, além de trazer grandes contribuições, como a melhora da flexibilidade, o emagrecimento, a otimização da coordenação motora, o ganho de equilíbrio e o condicionamento cardiorrespiratório. Isso tudo além de motivação e da elevada autoestima.

Apesar dos benefícios do treino global, pode haver um risco maior para lesões. O melhor então é contar sempre com a supervisão de um especialista. Procure um fisioterapeuta!

Nota: HTML não é permitido!

Avaliação: Ruim            Ótimo

Por favor, digite o que vê na imagem!

Opiniões
Nós Recomendamos
  • Treinamento Funcional


Treinamento Funcional » Treinamento Funcional